Vibra Stop - Linha Coxim Femea/Femea
 
Projetada para aplicações de fixação de motores, equipamentos em chassis e suportes metálicos.
A Linha Coxim contém uma geometria côncava em formato de carretel. Esta geometria, juntamente com a composição adequada da borracha, é responsável pelo ótimo desempenho no amortecimento, garantindo flexibilidade e resistência à compressão, à tração e ao cisalhamento
 
Aplicações: Motores de baixa, média e alta rotação, balanças, ventiladores, grupos geradores, equipamentos de ar condicionado, etc.
 
COXIM Nº1 FF
Diâmetro 30 mm
Diâmetro da Cintura 23mm
Rosca Interna M8
Capacidade de compressão 70Kg
Capacidade a Tração 14 Kg 
Altura Total 30mm
Capacidade à Cisalhamento 14Kg
Codigo Loja 602310
 
COXIM Nº2 FF
Diâmetro 50 mm
Diâmetro da Cintura 39mm
Rosca Interna M10
Capacidade de compressão 150Kg
Capacidade a Tração 30Kg 
Altura Total 50mm
Capacidade à Cisalhamento 30Kg
Codigo Loja 602312
 
COXIM Nº3 FF
Diâmetro 70 mm
Diâmetro da Cintura 52mm
Rosca Interna M12
Capacidade de compressão 250 Kg
Capacidade a Tração 50Kg 
Altura Total 70mm
Capacidade à Cisalhamento 50Kg
Codigo Loja 602315

Produtos relacionados

Sobre a loja

Estamos no Mercado desde 1976 e por isso somos uma das Lojas mais Antiga e Tradicional da Cidade de São Bernardo do Campo. Trabalhamos com a mais Completa Linha para Elétrica e Hidráulica Comercial, Residencial e com as Principais Linhas para Gás, Telefonia, Ferramentas e Ferragens Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025