Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@eletricaanchieta.com.br ou se preferir pode entrar em contato WhatsApp: (11) 9 5783.9943.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho ou da compra o custo adicionais fica para o cliente.
Anexando as devidas evidências, iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Estamos no Mercado desde 1976 e por isso somos uma das Lojas mais Antiga e Tradicional da Cidade de São Bernardo do Campo. Trabalhamos com a mais Completa Linha para Elétrica e Hidráulica Comercial, Residencial e com as Principais Linhas para Gás, Telefonia, Ferramentas e Ferragens Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.