Disco Diamantado de Corte Porcelanato, Diâmetro Externo 110mm e Furo 20mm
Marca: Starrett - Referência: DDP110
Com um design da aresta de corte com ranhuras, o Disco de Corte Diamantados para Porcelanato DDP110 permite uma maior refrigeração do corte.
Isso garante uma maior velocidade e vida útil, proporcionando cortes limpos com um excelente acabamento.
É especialmente indicado para uso em máquinas de serra mármore.
Os Discos de Corte Diamantados da Starrett® são ideais para uso em máquinas de serra para corte.
Fabricados de acordo com as Normas EN 13236, possuem uma alma de aço e aresta de corte em diamante industrial em sua construção técnica.
Aplicação: Granitos, Mármore, Pedras decorativas, Pisos Cerâmicos, Porcelanato
Diâmetro em Milímetro: 110mm
Diâmetro do Furo em Milímetros: 20mm
Diâmetro em Polegadas: 4.3/8"
Diâmetro do Furo em Polegadas: 3/4"
Rotação - RPM: 13900
Velocidade: 80 m/s
Desde 1976, atuamos no mercado e somos uma das lojas mais antigas e tradicionais de São Bernardo do Campo. Oferecemos a mais completa linha de materiais elétricos e hidráulicos para uso comercial e residencial, além das principais soluções em gás, telefonia, ferramentas e ferragens. Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.