Garra Jacare Pequena 27mm 5A com Capa Pre-Isolada - Avulsa
Ideal para testes elétricos, eletrônicos e conexões temporárias de baixa tensão. Compacta, resistente e de fácil instalação, oferece excelente fixação e segurança em aplicações com multímetros, fontes DC, automação, robótica, prototipagem e bancadas técnicas.
Fabricada em aço niquelado com mola de alta pressão e capa isolada em PVC/silicone, proporciona contato elétrico firme, maior proteção contra curtos e ótimo desempenho em circuitos de baixa corrente.
Indicada para uso profissional em eletrônica, manutenção técnica, laboratórios, Arduino e automação industrial leve.
Características Técnicas
Modelo: WD025
Comprimento: 27mm
Corrente máxima: 5A
Abertura aproximada da garra: até 8mm
Material: aço niquelado
Isolação: capa pré-isolada em PVC/silicone
Fixação: soldável ou prensável
Cores disponíveis: vermelho e preto
Aplicação: baixa tensão e baixa corrente
Tensão recomendada: até 24VCA a 48VCA e até 30VCC a 60VCC
Diferenciais
Conexão rápida e segura
Excelente pressão de contato
Compacta e prática
Boa resistência mecânica
Ideal para testes eletrônicos e manutenção
Principais Aplicações de uso profissional:
Pontas de prova para multímetros
Testes elétricos e eletrônicos
Fontes de alimentação DC
Bancadas eletrônicas
Arduino e robótica
Automação industrial leve
Protótipos eletrônicos
Assistência técnica
Laboratórios e escolas técnicas
Ligações temporárias em circuitos
eletrônica
testes de bancada
Codigo Loja - Cores
766001 - Preto
766002 - Vermelho
Desde 1976, atuamos no mercado e somos uma das lojas mais antigas e tradicionais de São Bernardo do Campo. Oferecemos a mais completa linha de materiais elétricos e hidráulicos para uso comercial e residencial, além das principais soluções em gás, telefonia, ferramentas e ferragens. Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.