Iluminação de Emergência Intelbras BLA 1200

Código: 237050 Marca:

Bloco de Iluminação de Emergência Intelbras BLA 1200

Referência: 4631200

Fácil de instalar e operar, o produto acende automaticamente na falta de energia elétrica, proporcionando maior segurança e conforto.

Indicado para ambientes de até 250 m², como: comércios, prédios, pousadas, hotéis, shoppings, estacionamentos, galpões e industrias.

Faróis direcionáveis: Além de possuir lâmpadas em LED que garantem máxima iluminação, permite o direcionamento da luminosidade de acordo com a necessidade do ambiente.

Maior área de cobertura: possui faróis direcionáveis com ângulo de abertura de 120° que iluminam uma área muito maior de cobertura.

4 horas de autonomia: Em caso de sinistro, acende automaticamente e se mantém aceso por mais tempo que outros modelos do mercado: até 4 horas de autonomia.

Mais durabilidade: Produzido em material anti-UV, o modelo é resistente aos raios solares, ou seja, não amarela com o tempo.

Características técnicas

Fluxo luminoso de 1200 lúmens

Consumo 3W

Autonomia de 4 horas

Bateria de chumbo-ácido selada 6V 4,5 Ah

Maior ângulo de abertura da lente dos faróis de 120°

Autonomia de 4 horas

Fabricado em material anti-UV

Temperatura de cor 7000k

Temperatura de operação de -10°C a 50°C

Modelo do produto: BLA 1200

Cor: Branco

Conteúdo da embalagem: 1 Bloco de iluminação parafusos e buchas Manual de instalação

Sobre a loja

Estamos no Mercado desde 1976 e por isso somos uma das Lojas mais Antiga e Tradicional da Cidade de São Bernardo do Campo. Trabalhamos com a mais Completa Linha para Elétrica e Hidráulica Comercial, Residencial e com as Principais Linhas para Gás, Telefonia, Ferramentas e Ferragens Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025