Luminaria Blindada Reto 100W

Código: P181820
Selecione a opção de Variações:

Luminária Blindada Reto 100W

Aparelho de iluminação blindada da linha industrial, projetado para ser utilizado em ambientes à prova de tempo, gases, vapores e pó não inflamáveis.

Corpo e grade fabricados em liga de alumínio de alta resistência mecânica. Globo de vidro transparente. Juntas de vedação em borracha. Utiliza soquete de porcelana E-27, dependendo do tipo de lâmpada utilizada. Acabamento com pintura eletrostática na cor cinza. Fácil manutenção e instalação, entradas rosqueadas em "X" fornecido com 02 bujões plásticos.

Codigo Loja   -      Variações

    181825        -    Com Rosca

    181820        -    Com Base

Sobre a loja

Estamos no Mercado desde 1976 e por isso somos uma das Lojas mais Antiga e Tradicional da Cidade de São Bernardo do Campo. Trabalhamos com a mais Completa Linha para Elétrica e Hidráulica Comercial, Residencial e com as Principais Linhas para Gás, Telefonia, Ferramentas e Ferragens Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025