Vedador de Bordas 3M  

Composto por: resina acrílica e metil etil cetona

Aplicação 

O adesivo de contato deve ser utilizado para condicionar o piso, ou seja, deixá-lo em condições ideais para receber a fita antiderrapante Safety Walk.

Sua utilização é determinante para garantir a durabilidade da aplicação, apresentando como única função impedir a penetração de líquidos e sujeiras sob a Fita Antiderrapante Safety WalkMR.

O vedador de bordas não tem como objetivo "prender" as laterais da fita antiderrapante, portanto não deve ser aplicado sobre esta. 

Deverá ser aplicado apenas um filete 3 a 4 mm de espessura nas extremidades da fita antiderrapante e em contato com o piso.

O vedador de bordas é recomendado para garantir a durabilidade da aplicação, apresentando como única função impedir a penetração de líquidos sobre a Fita Antiderrapante Safety Walk, sendo usado como adesivo de borda na aplicação da fita.

Produtos relacionados

Sobre a loja

ESTAMOS NO MERCADO DESDE 1976 E POR ISSO SOMOS UMA DAS LOJA MAIS ANTIGA E TRADICIONAL DA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. TRABALHAMOS COM A MAIS COMPLETA LINHA PARA ELÉTRICA E HIDRÁULICA COMERCIAL, RESIDENCIAL E COM AS PRINCIPAIS LINHAS PARA GÁS, TELEFONIA, FERRAMENTAS E FERRAGENS.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail