Fita Tira Trinca 5cm x 3Mts

É um produto que tem a finalidade de resistir as tensões e limitar o reaparecimento de fissuras em paredes e forros.

Sua caracteristica principal é a praticidade.

Por ser uma fita em forma de película, tem a capacidade de ficar quase imperceptível após a aplicação.

FITA é constituída de uma película extra fina de material 100% polipropileno, super adesivada para facilitar sua aplicação.

Fácil manuseio: retire o papel protetor para aplicação da película adesivada.

Aplicar FITA no centro da fissura/trinca em superfícies secas e limpas.

Após fazer a aplicação da FITA, usar um demão de tinta, para proteção, retocar com massa acrílica e lixar para dar um melhor acabamento.

Depois pintar na cor desejada

Sobre a loja

Estamos no Mercado desde 1976 e por isso somos uma das Lojas mais Antiga e Tradicional da Cidade de São Bernardo do Campo. Trabalhamos com a mais Completa Linha para Elétrica e Hidráulica Comercial, Residencial e com as Principais Linhas para Gás, Telefonia, Ferramentas e Ferragens Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025