Ralo Linear Tigre Grelha Cinza

O Ralo Linear é uma solução eficiente e moderna para escoar a água utilizada em pisos de banheiros, sacadas, varandas e lavanderias. Tem maior captação de água e, assim, maior vazão. Seu design inovador e o fino acabamento proporcionam harmonia com o ambiente. São resistentes à exposição de raios UV.

Codigo Loja  -     Medidas 

   083660        -     50cm - 500 x 50  

   083675        -     90cm - 900 x 50 

Informações Técnicas:  

- Matéria-prima - PVC / Cor - Cinza;

- Inclinação de escoamento - 1%; / Saídas - bolsa DN40mm;

- Temperatura máxima de trabalho - 45ºC;

- Maior vazão e captação de água

Fácil limpeza - superfície lisa, com menos possibilidade de incrustações.

Instruções:

Defina o local onde será instalado o Ralo Linear para regularizar o caimento do piso. Certifique-se da existência de uma caixa sifonada para evitar o retorno do mau cheiro. O Ralo deve obrigatoriamente estar ligado a um desconector. Instale o produto conforme especificado no seu projeto, lembrando que no momento da concretagem o perfil deve estar com a grelha encaixada. Faça o acabamento com o piso desejado respeitando a altura máxima da calha. Caso o Ralo tenha que ser instalado após a concretagem será necessário efetuar corte/quebra do piso.  

Sobre a loja

ESTAMOS NO MERCADO DESDE 1976 E POR ISSO SOMOS UMA DAS LOJA MAIS ANTIGA E TRADICIONAL DA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. TRABALHAMOS COM A MAIS COMPLETA LINHA PARA ELÉTRICA E HIDRÁULICA COMERCIAL, RESIDENCIAL E COM AS PRINCIPAIS LINHAS PARA GÁS, TELEFONIA, FERRAMENTAS E FERRAGENS.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail