Cola Adesivo Instantânea TEKBOND 793 
 
É um adesivo a base de cianoacrilato de média viscosidade desenvolvido para colagens que necessitam de alta velocidade de cura em substratos de difícil adesão principalmente para materiais porosos. Adere diversos tipos de materiais, como compostos de borracha, EPDM, borracha nitrílica, neoprene, EVA e Viton. É um produto monocomponente e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando uma fina camada de adesivo é aplicada entre as superfícies entrando em contato com a umidade do ar atmosférico. É um adesivo multiuso, muito utilizado no setor moveleiro e no setor industrial.
 
Modo de Uso:
 
Para obter um resultado satisfatório, as superfícies devem estar limpas, isentas de óleo e sujeira.  Deve-se aplicar uma camada fina de adesivo em apenas 1(um) dos substratos a serem colados, pois o excesso prejudica o bom desempenho da colagem.
Após a aplicação do adesivo, é preciso manter as peças pressionadas por aproximadamente 20 segundos, quando a cura inicial estará concluída e a peça poderá ser manuseada com segurança. A cura total ocorrerá em 24 horas.
Este adesivo é indicado para folgas de até 0,10mm.
 
Codigo Loja    -      Gramas
    672033         -         20g
    672035         -         50g
    673037         -       100g 
 
Sobre a loja

ESTAMOS NO MERCADO DESDE 1976 E POR ISSO SOMOS UMA DAS LOJA MAIS ANTIGA E TRADICIONAL DA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. TRABALHAMOS COM A MAIS COMPLETA LINHA PARA ELÉTRICA E HIDRÁULICA COMERCIAL, RESIDENCIAL E COM AS PRINCIPAIS LINHAS PARA GÁS, TELEFONIA, FERRAMENTAS E FERRAGENS.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail