Rele Fotocelula Eletrônico Senun FMAX-1200
Relé fotocélula eletrônico (não gera ruído), para instalação em parede.
Utilizar em áreas externas / internas onde é desejável ter um controle automático da iluminação do local, por exemplo, garagens, jardins, outdoors, entre outros.
Sopreposto na parede ou coluna. O local de instalação NÃO deve receber incidência de iluminação artificial à noite, inclusive da(s) própria(s) lâmpada(s) comandadas pelo FMAX – 1200. O FMAX – 1200 deve receber iluminação natural durante o dia.
Tensão de Alimentação: Bivolt Automático
Tipos de Lâmpada: Todos os tipos
Potência Máx (C. Resistiva*) 600W/127V; 1200W/220V
Potência Máx (C. Indutiva**) 240W/127V; 480W/220V
Proteção Elétrica: Não
Comutação: Relé
Detecção de Luminosidade: LDR (light depended resistor)
Ajuste de Luminosidade: Não
Grau de Proteção: IP 42
Desde 1976, atuamos no mercado e somos uma das lojas mais antigas e tradicionais de São Bernardo do Campo. Oferecemos a mais completa linha de materiais elétricos e hidráulicos para uso comercial e residencial, além das principais soluções em gás, telefonia, ferramentas e ferragens. Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.