VIAPLUS 5000 Argamassa Impermeabilizante flexível
Revestimento impermeabilizante flexível, bi componente à base de resinas termoplásticas e cimentos aditivados que em composição, resultam em uma membrana de polímero modificado, com cimento de excelentes características de resistência e impermeabilidade.
Vantagens
Produto de fácil aplicação, com trincha ou vassoura de pelo;
Excelente desempenho de flexibilidade;
Aplicado sobre superfícies de concreto, alvenaria e argamassa;
Não altera a potabilidade da água, sendo atóxico e inodoro após cura.
Resistente às altas pressões hidrostáticas positivas.
Acompanha as movimentações estruturais e fissuras previstas nas Normas Brasileiras.
Reservatório de concreto de água potável apoiado ou elevado.
Utilização
Utilizar como sistema duplo Viaplus 1000 ou Viaplus Top ou Viaplus 2000 e Viaplus 5000 estruturada com tela poliéster Mantex.
Desde 1976, atuamos no mercado e somos uma das lojas mais antigas e tradicionais de São Bernardo do Campo. Oferecemos a mais completa linha de materiais elétricos e hidráulicos para uso comercial e residencial, além das principais soluções em gás, telefonia, ferramentas e ferragens. Estamos Localizados no Centro de São Bernardo do Campo na Rua José Pelosini Nº40 Loja 14 a 17 - Conjunto Anchieta.