Adesivo para Junta de Motores Diesel (Adesivos Líquidos) 3M

Produto versátil, que responde integralmente às necessidades de fixação de uma grande quantidade de substratos utilizados pela indústria moderna. Possui excelente adesão ao aço, alumínio, madeira, cerâmica, couro, plásticos em geral, e a uma gama muito grande de superfícies não-porosas e semi-porosas.

É particularmente indicado para a colagem de plástico vinílico e borracha nitrílica em virtude da alta resistência aos muitos plastificantes presentes nesses materiais.

Sua imediata fixação faz com que o Junta Diesel se torne adaptável a muitas aplicações industriais.

Um filme de Junta Diesel, seco ao ar, tem excepcional resistência a óleos e naftas de petróleo e apresenta resistências térmicas na faixa -30°C a 121°C.

Filmes curados em estufa permanecem firmes em temperaturas iguais àquela da cura, porém não devem ser continuamente expostos a mais que 149°C.

O produto oferece uma rápida e elevada fixação inicial dos substratos.

Após convenientemente curado em estufa, torna-se resistente aos hidrocarbonetos aromáticos, quando a estes submetidos em ciclos de exposição não-contínuos.

 

Sobre a loja

ESTAMOS NO MERCADO DESDE 1976 E POR ISSO SOMOS UMA DAS LOJA MAIS ANTIGA E TRADICIONAL DA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. TRABALHAMOS COM A MAIS COMPLETA LINHA PARA ELÉTRICA E HIDRÁULICA COMERCIAL, RESIDENCIAL E COM AS PRINCIPAIS LINHAS PARA GÁS, TELEFONIA, FERRAMENTAS E FERRAGENS.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Anchieta Materiais Elétricos e Hidráulicos Ltda - CNPJ: 47.712.468/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail